
Foto: PRF Santiago
Morreu na tarde de domingo o motorista de um caminhão que caiu em um barranco nas margens da BR-287, em Jaguari, no começo da manhã de sábado. Marciel Arthur da Silva, 43 anos, dirigia o veículo quando percebeu que estava sem freio.
Conforme a versão do caroneiro do caminhão, de 32 anos, à Polícia Rodoviária Federal de Santiago (PRF), que atendeu a ocorrência, ele e Marcial perceberam a falha mecânica e decidiram saltar do veículo em movimento antes que ele caísse no barranco. O caminhão atravessou a pista, saindo à esquerda, tombando e colidindo em árvores. O caminhão estava carregado com ração de engorda para gado.
Dupla é presa com droga, rádios comunicadores e motocicleta furtada em Júlio de Castilhos
O caroneiro não se feriu. A suspeita da PRF é que o motorista tenha sido atingido por alguma parte do veículo. Marciel foi levado para o Hospital de Caridade de Santiago no sábado, mas devido à gravidade do caso, transferido para o Hospital São Vicente de Paula, em Cruz Alta, onde acabou morrendo.
Marciel está sendo velado no necrotério de Rio Pardinho Centro, desde as 7 horas desta segunda-feira. O sepultamento será às 14h, no Cemitério Municipal de Santa Cruz do Sul.